sexta-feira, 31 de julho de 2009

Animal em mim

Escondido na minha escuridão
Não sei bem o que é
Mas me acompanha em minha solidão
Como um animal dentro de mim
Não sei se está aqui para ajudar
Mas só tenta sair
Quando tudo começa a descontrolar
Não o posso impedir
Se calhar nem quero impedir
Pois de certa forma
Adoro o poder que me faz sentir
Talvez seja uma parte de mim
Se calhar é isto a minha alma
A parte negra e má cá dentro
Que assume o control quando perco a calma
Ou talvez partilhe o corpo com mais alguem
Como se um espirito fosse hospedeiro
Nem consigo imaginar
Seja o que for
Sinto que é capaz de matar
Se preciso para me proteger
Sinto que é capaz
De fazer tudo para sobriviver
Só não consigo preceber
Pois talvez seja apenas uma parte de mim
Que eu próprio tento esconder

Sem comentários: