sexta-feira, 3 de julho de 2009

Para uma pessoa especial (sabes quem és)

Nunca te vou esquecer
Passe o que passar
Sempre te irei ter
Guardada no coração
Como aquela menina que fez bater
Este meu coração
Como a menina que me conseguio fazer
Feliz como nunca tinha sido
E como a menina que quando partio
Me deixou completamente perdido
Quando meu ser tua voz ouvio
mal se acreditou
Não foste feita por Deus
Ele nunca algo tão perfeito imaginou
E estes meus olhos
Por ti secaram de chorar
A unica coisa que correu mal
Foi a distancia que nos veio separar
mas um dia a vou curtar
E ainda te vou reencontrar
Vou te visitar
Pagar um gelado ou uma bebida
Falar contigo um bocado
Quero saber como vai tua vida
Este teu amigo marado
Que nunca te esqueceu
Nem a esse teu sorriso
Nem do tempo em que ele era meu
Mudas-te a minha forma de ser
E em meu coração irás estar
Enquanto ele bater
Ao primeiro era eu e meu gato a caçar
Gambuzinos...ou qualquer coisa que conseguisemos encontrar
E aquelas historias para te fazer sorrir
Vieram com o tempo
Tal como de teu ser
Veio o meu alento
E teu sorriso se tornou meu sustento
Agora tento aguentar a soudade
Até o dia em que a possa matar
De novo te ver
E poder te abraçar

Sem comentários: