sexta-feira, 24 de julho de 2009

Para minha mana (agradeciemnto)

Mesmo quando o mundo me magoa
Nunca me deixas sozinho
Ouço tua voz que ecoa
Fexo os olhos e sinto teu carinho
Não sei quem seria sem ti
Mas sinceramente duvido
Que ainda estivesse aqui
Inspiras meu ispirito criativo
E dás um motivo para continuar
Nunca te irei esquecer
Nunca te irei abandonar
Mesmo quando eu morrer
Meu ispirito ficará para te cuidar
Pois nem a eternidade
Chega para te agradecer
És o escudo de verdade
Que me protege deste mundo
Onde só há falcidade
A cada segundo...
Sofro por não te puder tocar
Quero te abraçar
Mas estás tão distante
E ao mesmo tempo tão perto
És tu que a cada instante
Mantem meu coração disperto
E liberto da escuridão
Sou teu anjo guardião
Mas quantas vezes és tu que me vens salvar
Mana...minha vida te dedico
Desculpa se as vezes complico
Mas só quero te defender
E acredita que eu tambem sofro
Cada vez que te vejo sofrer
Partilho a dor...
E te dedico meu amor
E as minhas palavras
Que mais posso pedir?
Só quero te ter
E nunca te desiludir
Quero te ver sorrir
Só tua voz é segura
E és tu que me iluminas
Nesta vida escura
Pensamentos constantes
Distancia deixa corpos afastados
mas os sentimentos nunca ficarão distantes
O tempo nunca regressa
Por isso não tenho presa
E quando te tenho
Por mim o tempo até pudia parar
Pintas nossa vida num desenho
E esse momento será eterno
Mas se uma lágrima tua é derramada
Então fico no inferno
Pois vivo para te proteger
Ti adoro mana
Eu e tu, até morrer

1 comentário:

Anónimo disse...

obigADooo maninhuu

<33