sexta-feira, 17 de julho de 2009

Deixame Gritar

Deixame gritar
Levantar a escuridão
Ajudame a sair
Desta solidão
Deixame lutar
Mesmo que acabe por cair
Não posso parar
Não irei desistir

Deixame gritar
Deixame correr
Pois só assim posso soltar
Meu espirito e viver

Recordações do que está distante
E soudade para provar
Que valeu apena cada instante
Por isso deixame gritar
Quero que toda a gente consiga ouvir
Quero que toda a gente consiga saber
Aquilo que eu estou a sentir
Quero gritar...
Quero fazer o passado voltar
E reviver no futuro
Pois é tão duro
Quando falta a amizade
E a soudade
è a prova que valeu apena

Quero viver
Ver o tempo passar
E saber
Que ao meu lado irás estar

Não quero esquecer
Nem as coisas más
É normal
Tristesas sempre a vida nos trás
Mas no final
Ficamos com o espirito mais forte
E a prova que a unica coisa que nos pode parar
È a morte

Então deixae gritar
Deixame viver
Eu não posso parar
Tenho que viver
E tenho que lutar
Não irei esquecer
Eu quero gritar
Quero que todo o mundo consiga ouvir
Quero voar
Quero sorrir


Deixa minha voz gritar
Aquilo que sente o coração
Deixa me sentir livre
E ter aquilo que nunca tive
É na tua alma que a razão vive
E nunca é tarda para recomeçar
Não deixarei ninguem me parar

Recordações que acabaram por morrer
Quero as resuscitar
Quero viver
Deixame gritar

Sem comentários: