sábado, 4 de julho de 2009

Dedicado (a ti linda)

Escrevo esta dedicada a ti
Muito daquilo que sou hoje
Te devo a ti
E espero do fundo do coração
Um dia te ter aqui
Te abraçar e esse teu lindo olhar ver
Mas enquanto assim não puder ser
Quero saber que estas bem
Que quando a vida te der uma razão para chorar
Para sorrir irás encontrar mais de cem
Pois sei que és capas
De superar todos os desgostos e tristezas
Que a vida tantas vezes nos trás
Tu...a mais bela de todas as princesas
A muito tempo te prometi
Que um dia estaria em cima de um palco
A cantar para ti
Ou ao teu lado
Pensas que me esqueci?
Tambem tens um sonho
E uma voz de encantar
Que faz sonhar
E por isso de teu sonho
Nunca desistas de lutar
Um dia estarei ai
A teu lado a cantar


Escrevi esta dedicada a ti
para saberes que nunca te esquecerei
Muito de minha vida tambem por ti vivi
E espero o dia em que de novo te verei
E te possa abraçar

O dia em que me possas contar
Tudo o que passou quando estive distante
E acredita que passo noites a sonhar
No dia em que irá chegar esse instante
Instante sim..pois irá parecer um segundo
Mesm que contigo possa ficar
Todo o tempo do mundo
Espero o dia
Em que te possa abraçar
E me contes tua alegria
Ou tua tristesa em meu ombro possas chorar

Sem comentários: