domingo, 19 de julho de 2009

Quero ser (quem sou)

Quero ser quem sou
Sem ter de mudar
Marcar a diferença para onde vou
E puder ajudar

Quero ser quem sempre fui
E da mesma forma que nasce a água de um rio
A serenidade em mim flui
Mesmo que apenas reste o vazio

Em mim irá sempre haver calma
Para saber enfrentar
E ultrupassar cada barreira
Mantendo a minha alma
Sempre da mesma maneira

Quero ser quem devo ser
Pois quem sou realmente
Não passa de uma mistura do passado e do presente
Junto com aquilo que quero fazer
E que quero encontrar no futuro

Posso não ser como tu queres
Mas não irei mudar
Nem por dinheiro, nem por mulheres
Irei continuar
A ser como sou

Mesmo que distante...
Nunca me esqueço de quem e do quê
Que é realmente importante
E apenas me perguntarei o porquê
Se algo correu mal

Para que na proxima corra bem
Ou me habituar...turnar isso normal
Para saber lutar
Sem medo de cair
Para meu povo guardar
E murrer...caso acabe por os desiludir

Quero ser quem sou
Não quero ser o melhor
mas quero ser melhor
Mesmo que para isso
Caia muito sangue e suor

Quero econtrar
Algo que me de um motivo
Pois uma unica razão basta
para servir de consolo..e continuar vivo

Quero ser...quem devo ser
E não quero ser mudado
Quero ter a meu lado
Alguem por quem valha apena morrer

Alguem que faça apena viver
E talvez mesmo sorrir
Alguem para proteger
Alguem para a vida compartir

Alguem para partilhar
Aquilo que temos de melhor
Pois eu nunca irei mendigar
Por um pouco de amor

Quero ser quem sou
E minha recordação guardar
Até ao momento em que me vou
Até meu coração guardar

Não sei que irá sobrar
Depois de eu morrer
Mas mesmo ai...quando alguem de mim falar
Eu voltarei a viver

E morrerei uma vez mais
Se essa pessoa por mim chorar
Pois se tive que partir
Enquanto por cá andei
Só tentei a fazer sorrir

Quero ser...o que devo ser
E saber porque o sou
Quero um motivo para o sol nascer
Em cada sitio em que estou

Se assim for
E tu fores o motivo pelo que sorri
Então saberei quem fui
E que o fui por ti

Sem comentários: