sábado, 8 de agosto de 2009

Vai rodar e vai mudar

'Tá na hora de ser sincero
E tou farto de ter gente a tentar me impedir
De ser e fazer aquilo que quero
Gente que não me quer a sorrir
A felicidade é uma roleta russa
mas tens lá 5 balas no tambor
Portanto cada passo dado
Acaba em sofrimento e dor
A não ser que tenhas muita sorte
A unica verdadeira certeza
É que te espera a morte
Então aproveita a beleza
Que a vida tem
Agora vai tudo mudar
Vou por a roleta a rodar
E vou me sair bem
Não tenho nada a perder
Perfiro morrer
A passar uma vida de escravatura
A defender e trabalhar por algo que não me diz nada
É a verdade pura
Tou farto de conversa fiada
Contos de fada e promeças de politicos
Vamos acurdar gente
Temos que ser criticos
Se acreditamos em algo temos que lutar
Tens 5 balas no tambor
Mas tens de rodar
Tens que arriscar
Se queres mesmo viver
Ou vais passar a tua vida preso
Até que seja tarde de mais
Sei que tens os teus ideais
Então não desistas de lutar
Tens a pistola na mão
Vais desistir ou arriscar?

Sem comentários: