quarta-feira, 5 de maio de 2010

Sonho

Perco-me do brilho de teus olhos
Como se duas estrelas estive-se a olhar
A noite envolve-me na escuridão
E eu teus cabelos negros a acariciar
A sentir teu coração
A sonhar acordado
Perder-me em teus labios
Encontrar-me a teu lado
Pois se és o meu sonho
Então quero meu sonho realizado
Ver o por do sol de mão dada a ti
Beijar tua cara
Enquanto tua boca sorri
Deitado contigo a brincar
Sem te puder resistir
Beijo teus labios com carinho
Digo que te quero ver sorrir
Peço para nunca me deixares sozinho
Percorro teu corpo com meus labios
Enquanto te ouço suspirar
Me perco contigo
E só contigo me quero encontrar
Eu e tu como um só
E só a Lua a iluminar
Uma fantasia, minha realidade
A razão porque continuo a sonhar


(Porque há pessoas que nos iluminam, que nos dão vontade e força de seguir em frente e nos fazem sonhar, Sonho, para quem me faz sonhar ;) para a minha princesa )

7 comentários:

fim disse...

és me tudo príncipe .... obrigada por me fazeres sonhar acordada cntg tudo é mais bonito... contigo a meu lado o mundo é perfeito.... perfeito como tu ...

acho k está tudo dito ... minha perfeição ... estarei eternamente a teu lado ... ate a morte decidir me levar ... mas enquanto isso não acontecer ficarei sempre a teu lado ... para te proteger de quem te quer mal...


Adoro-te meu príncipe

fim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
As Nossas Histórias disse...

como sempre, adorei o teu poema meu amor! e a nossa tarde... hum... como te amo!
nunca mais te vou deixar! meu namorado! :D amo-te tanto!
agora és so meu e para sempre! :) amt mtmtmtmt meu princepe encantado! nunca te esqueças disso!

amo-te para sempre!

fim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
fim disse...

Amo... todos aqueles momentos passados contigo aquelas tardes a ver o por do sol ... na praia... o prazer que me dás ... a teu lado td parece magia ... pedes me para fexar os olhos ... quando me dás um beijo ... doce ... e cheio de amor ... percebo k tudo o que esta a acontecer é pura realidade ... e estamos-nos amando verdadeiramente... kd me sussurras ao ouvido ... "Entre um amo-te enganado, entre a realidade e um sonho, penso que estou mesmo acordado"...

eu digo-te as X k forem necessárias um AMO-TE enganado... pois so assim saberás k nenhum de nós esta a sonhar :-)*(-:

Anónimo disse...

txii que guerra vai para aqui de comentarios mano :)

simplesmente te digo
SE FELIZ PORQUE TU MERECES

espero que ess "princesa" te faça sorrir, te faça sonhar.

quero que saibas que es tudo meu irmao
estas para eternidade no meu coraçao

mano quero que sejas muito feliz estarei sempre a teu lado =D no bom e no mau como ate agora :D

Anónimo disse...

porque tudo que parece nem sempre é.
um dia alguem me disse que a realidade é aquilo que sentimos e nem sempre aquilo que vemos ou ate aquilo que parece ser, ensinaram-me a nunca desistir, ensinaram que quando por amor fazemos algo somos reconpesados.
mas quando nos senti-mos perdidos, deseja-mos que venha a luz, aquela estrelinha pequenina que nos salvara, ha pessoas que entram assim na nossa vida, tu foste uma dessas pessoa, sei que tudo nao e facil, mas que a vida nao se chamaria "VIDA" se fosse facil mas sim "NADA", se tudo fosse facil nao serai nada.
as vezes aquilo que cremos e aquilo que sonhamos, e ate memo esses sonhos em nossa mente se parecem pesadelos, porque na realidade e o contrario.
como eu digo sempre A VIDA NAO E COR DE ROSA, MAS O COR DE ROSA DA VIDA É NEGRO, e nao ha vida que seja facil..
aqueles que mais merecem paz, mais merecem descanço e uma vida sem problemas, sao aqueles que passam por tudo e por alguma coisa, mas esses tem a sorte de ter verdadeiros amigo, ou ate PEQUENOS ANJOS, que os guiam e oss fazem acreditar.
um dia acordamos e temos pensamento mais desarrumado que o nosso quarto, e pensamos POSSA PORQUE EU? QUE FIZ? O QUE SE PASSA?
e tentamos fazer de tudo para descobrir o que sentimos, o que cremos, ou ate mesmo o que se esta a passar.
como rui veloso diz "NAO SE AMA ALGUEM QUE NAO HOUVE A MESMA CANÇAO"..
todas amizades tem uma cançao que as explica, e a nossa fala dum amor secreto, dum amor que tem de ser escondido, ja passamos por muito, ja houve quem nos quizesse separar, ja tivemos momentos de risota e momentos de choro, mas passamos isto juntos..
eu estou com este testamento so para te dizer que o nosso amor nao e comun, nao e amor de amar alguem, mas sim amor de uniao, amor de alma, amor do coraçao, e sobertudo amor DE IRMAOS, esse é o maior amor que ha no mundo... e é o nosso amor :D
AMO-TE MEU IRMAO E NUNCA DESISTAS DOS SONHOS POR MAIS MEDO TE METAM, VAI EM FRENTE :) SE FELIZ :) TU MERECE TUDO E NADA
TUDO QUE TE FAÇA FELIZ
E NADA NEM NINGUEM QUE TE FAÇA SOFRER ;)
AMO-TE PARA A VIDA IRMAO DE SANGUE, ALMA E CORAÇAO :D