quinta-feira, 2 de julho de 2009

Só pa atrofiar

Dizes que hip hop é português mal falado
Língua de quem não sabe falar
Pois eu te trago meu rap tuga
Com palavras caras para te atrofiar
Senta-te que te vou elucidar
Um pouco sobre esta arte
Se quiseres pega um dicionário
Mas não venhas com perguntas
Agora não me interrompas feito otário
Para ter rap há que ter inspiração
Há que ter talento
E há que rimar com o coração
Rap é a dar-lhe com a alma
Usar a emoção
Mas sem perder a calma
Sou eloquente
E sem paciência
Para aturar a tua gente
A minha residência
Foi paga com meu suor e trabalho
Tu passas o tempo a mandar vir
E na fazes um caralho
Só me dás vontade de rir
E depois vens pedir dicas?
Pensas que minha vida complicas
Por vires criticar?
Fazias um favor a humanidade
Se te pudesses matar
Digo com sinceridade
Tu não tens mentalidade
Nem nada que se possa aproveitar
Tão rimo só para atrofiar
Só para me entreter
Tu nem mereces qualquer tempo
Que contigo vá perder
mas tenho que me entreter....
gajas boas...alguma prima tua???
Olha já agora...alguma foto da tua damah nua?
Se na tiveres eu te posso mandar
Na leves a mal...só tive 5minutos com ela a conversar
Ela é que as mandou sem eu pedir nada
Devia tar pedrada
Ou desesperada já que na lhe dás o que ela quer
Olha...acabou o tempo para te aturar
Chauuu ai q vou bazar



XD

Sem comentários: