terça-feira, 28 de julho de 2009

Ao amanhecer

Quantas vezes jurei
Quando vi o sol nascer
Que eu iria mudar
Mas essa vontade acabou por se perder
E eu na mesma acabei por ficar


Quantas vezes a beijei
Enquanto viamos o dia amanhecer
E eu me desculpava por todas as vezes em que errei
E prometia que não voltaria a acontecer
Dizia que aquele sol não brilhava
Nem metade que o seu olhar
Enquanto aguentava e aproveitava
As ideias para conversar
Enquanto o sol nascia
E com ele pensava eu
Que um novo espirito crescia
Dentro de meu ser
E sentia certa alegria
Naquele amanhecer
Mas quantas vezes estraguei tudo
Antes do sol nascer
E algumas das que não estraguei fui sortodo
Tive um anjo a me dizer
O que devo fazer e para onde ir
Passar a minha mão por sua face
Para ver minha pequena sorrir
Enquanto o sol pintava o momento
E eu escrevia um novo olhar
E me perguntava a mim mesmo
Se consigo continuar
Se não a irei maguar
Se passo bem sem fazer asneira
Pelo menos até o sol se ditar
A promessa era verdadeira
E adorava a ter a meu lado
Sentia-me bem
Talvez me senti-se amado
E aquele sol dourado
Que se levantava no horizonte
E eu prometia :
Sempre que o mundo nos afastar
COm nossos sonhos farei uma ponte
Que a teu lado de novo me vai levar
E os olhos dela brilhavam
Mais do que aquele sol lá no ar
Talvez fosse o momento que sempre quis
Enquanto lhe sussurrava
Que a iria fazer feliz
E que tudo para melhor mudaria
E aproveitamos aquele momento
Enquanto o sol nascia

Sem comentários: