sábado, 29 de junho de 2013

Mana :)

"Em que dia fazes anos?"
"30 de junho..."
"Não, tu. eu sei em que dia faço anos..."
"30 de junho... O.o nasces-te no mesmo dia que eu?"

E foi assim que aconteceu
Assim que começou
Quem iria dizer
Sempre juntos, mesmo depois de tudo o que já passou
Irmãos, só não podíamos nascer...
Os dois na mesma casa
Porque não havia quem nos conseguisse conter
Capazes de deixar gelo em brasa
Força da amizade
A onde que arrasa
Qualquer barreira, qualquer adversidade
Quando a ligação é verdadeira
Do coração, na simplicidade
Conversas em poemas, na brincadeira
"Como um espelho, meu reflexo"
Verdade mia metade
Até eu fiquei perplexo
"Estou a sonhar ou isto é mesmo verdade"
Me conhecia mais facilmente quando conhecia a ti
Como se visse outra parte de mim
Que andava perdida por ai
Quem diria que um dia seria assim?
Nada corta este laço
"Love you sista"
Quanto?
"Mais do que daqui ao espaço"
"Infinito ao quadrado"
Então aguardo por um por do sol
E ver-te dormir a meu lado
Te adormecer
Quando os pesadelos deixam teu peito apertado
Te guardar até o sol nascer
Até eu morrer...

Passou um dois...vinte
Sentir que o universo tenta nos afastar
Mas impossível
Venha o desafio seguinte
Porque nunca te vou largar
Como na perfeição de um teu desenho
Sou um porto de abrigo que tu tens
E tu o que mais importante eu tenho
Mia irmã, parabéns

Sem comentários: