quarta-feira, 12 de junho de 2013

To Killer

Nada dura para sempre
Mas nunca tive medo do fim
Tal como nunca me preocupei por me julgarem diferente
Minha forma de ser, ei de morrer assim
"Veste algo com cor"
E o preto, é o quê?
All you need is love...então procura o amor
Ele está em todo o lado, o ser humano que não o vê
Ou teima em não ver
Tenho um estilo diferente,
Mas sou o que mostro ser
Não tento ser igual a todos
Que usam mascaras para se esconder
Eu sei sonhar
Mas não teimem em seguir sonhos que não tenho
Sei amar
E por meu sonho na prefeição de um desenho
Sei sorrir, sei lutar
"Os outros falam...olham de lado"
Pois...mas com isso nem consigo me preocupar xD
Cabeça erguida, punho serrado
Um livro aberto, para quem souber ler
Sei falar
Mas a musica fala por mim, é a melhor forma de me exprimir
Tal como digo tudo só com um olhar
E pela forma de eu sorrir

Sem comentários: