sexta-feira, 28 de junho de 2013

O que eu quero

O que eu quero?

Tudo o que eu quero
É um sorriso puro
Um olhar sincero
Uma luz neste escuro
Um abraço duma princesa
Não procuro ser milionário
São os amigos a maior riqueza
Quero palavras que não vêem no dicionário
Quero inventar, criar
Saltar sem medo de cair
E se cair, saber levantar
Quero sorrir
Quero a verdade, pura e dura
Em vez de ver pessoas fugir
E falsos se esconder na mentira escura
Quero ser rodeado apenas do verdadeiro
Porque verdadeiro é a única forma que sei ser
Quero correr, sem a necessidade de ser o primeiro
Quero quem saiba arriscar, sem medo de sofrer
Quero quem confie, em quem possa confiar
Quero uma garrafa de vodka
(E queria uma magicá, daquelas que não dá para secar)
Quero alegria, nem muita nem pouca
Quanto baste, o suficiente para sonhar
Quero os meus do meu lado
Quero que tudo o resto se vá lixar
Quero cada sonho dos meus realizados
Quero o fim do dia a beira mar
Com um sorriso sincero
E alguém do meu lado para abraçar

Sem comentários: