domingo, 2 de junho de 2013

Sem saber...

As palavras que te trazem a paz
Que te guiem a bom porto
É inevitável, a vida tem sempre coisas más
Mas sabes que nos meus braços encontrarás sempre conforto

Ao teu lado, aconteça o que acontecer
Sabes que te compreendo a cem por cento
Mesmo quando sentes que não tens força para continuar a combater
Eu sei bem como te sentes ai dentro

Mas depois da tempestade o sol irá brilhar
A mentira desvanecer, e encontrar a verdade
Um dia tudo irá melhorar
Um dia irás criar a tua própria realidade ...

Sei o que sentes...
"Está tudo bem..."
Não tentes me enganar, sei quando mentes
Quando achas que não tens ninguém...
Em quem confiar...que esteja mesmo do teu lado
Mas eu seguro tua mão
Mostro quanto teu coração está errado

...Aconteça o que acontecer...prometo de fazer sorrir
Sei como o fazer...
Mas não sei para onde eu próprio devo ir...
Por este andar vou acabar por me perder
Difícil de me manter desperto
Sei as palavras que queres ouvir
Mas comigo sinto que nada dá certo
Entendo o teu mundo...
Consigo ver ao longe tudo o que te rodeia
Mas o meu muda a cada segundo
Tento agarrar...mas a minha mão fica cheia...de nada
Cada nova tentativa
Mais uma falhada
Que se passa na minha vida?
Onde estou a falhar?
Leio as pessoas por um simples olhar...
Mas sinto minha essência esquecida
Sei o que é melhor para ti
Mas não encontro o meu caminho...
Sinto que me perdi

Sem comentários: