sábado, 1 de junho de 2013

Sonhar

Sonhar...
Quando a realidade é demasiado aborrecida
Quando é preciso um sitio para te refugiar
Quando é preciso encontrar novos objectivos na vida

Sonhar...
Quando as coisas não correm tão bem...
Mas quantos sonhos se irão realizar?
Um...talvez dois em cem

Sonho...mas por vezes me perco no pesadelo
Quando mesmo com os olhos fechados
Me lembro que nem sempre o futuro é tão belo
Que tantos sonhos nunca serão realizados
Que tantos planos que pareciam não puder falhar
Saem completamente falhados
E me pergunto...para quê sonhar?
Quando abro os olhos sonho vira desilusão
E de tudo o que tentei agarrar
Senti escapar da minha mão
Invadido pelo vazio
E essa sensação de frio no coração...me sinto perdido
No final do sonho...a realidade...sozinho a beira rio
Imaginando como poderia ter sido

Sem comentários: