sábado, 29 de junho de 2013

20

Mais um na conta
Mais uma noite de céu estrelado
Mais uma garrafa de vodka pronta...
Só ca faltas tu mana, do meu lado

20 Anos a aprender
Nada ensina como a escola da vida
Mas ainda a tanto para viver
Tanto para correr para achar uma saida

Já perdi mais do que ganhei
Já aprendi...
Mesmo assim sinto que nada sei
E por vezes minha boca já não sorri

O tempo passa, sente a saudade
De quem partiu, de quem marcou
De quem me ensinou o que era viver de verdade
Ficou o frio quando a chama se apagou
Iany, Juh, Padrinho
Sempre guardados no coração
Sei que nunca me deixarão sozinho
Sei que vosso brilho é a luz na escuridão

20...quantos mais se irão seguir
Com a idade aprendemos a deixar de nos preocupar
A precisar de menos para sorrir
Aprendemos a apreciar
Aquilo que a vida nos dá
Antes que a vida nos venha tirar
Viver o hoje...sem pensar no amanhã

Sem esquecer o que fui no passado
Para me lembrar como cheguei aqui
Um punhado de verdadeiros amigos do meu lado
Talvez já bem mais do que mereci

Do berço aos estudos
Das calças largas a um camuflado
De gritos a tantos momentos mudos
Da solidão no meio de muitos
A só precisar dos certos do meu lado
Do inicio até aos vinte
Mais uma fase comprida
Venha a etapa seguinte

Sem comentários: