sexta-feira, 5 de julho de 2013

Se sentes...

Se hoje cair...
Hei de me levantar amanhã
De punho fechado e a sorrir
Porque só faz falta quem estava lá

Se hoje me esquecer do caminho
Não souber como voltar
Sei que haverá alguém que não me deixará sozinho
Que estará lá para me guiar

E se não houver um caminho a seguir?
Então te sigo, não importa para onde
Serei teu anjo, para te fazer sorrir
Serei o abrigo em que o teu corpo se esconde

Porque fugi de mim, enquanto procurava a ti
Porque só sei ser assim, foi assim que cresci
Que vivi, como hei de morrer,
Porque só quando tua boca sorri
Que encontro força para continuar
Razão para lutar, um caminho a seguir
Porque sei que hei de te encontrar
Que não terei mais de fugir
Certo como um pôr do sol a beira mar
A ti abraçado
Até o sol voltar a brilhar
Pela vodka abençoado
Porque sou louco...
Sabendo que só assim sei ser
Embora todos o sejamos um pouco
Não tenho problemas em dizer
Se o sentes...
É o que precisas para fazer sentido
Dois corpos quentes...
Que se aconchegam num sitio esquecido...

Sem comentários: