quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Nada

Nada por que lutar
Sem uma estrela para me guiar
Sem nada para me iluminar
No meio desta escuridão
Sem nada para me tirar
Para fora desta podridão
Sem uma razão
Para meu coração bater
Nada para me fazer sorrir
Apenas coisas para me fazerem sofrer
Me iludir...e desiludir
Só ilusões como num caleidoscópio
Todo á minha volta a girar
Tudo na plena confusão
Sem nada para me mostrar
Qual é a solução
Para sair deste labirinto
Onde eu me sinto
Onde eu me perco sem me conseguir encontrar
Onde não há nada
Para me ajudar
Onde vivo sozinho
Onde, por mais que ande
Maior parece o caminho
Onde além de mim
Não há mais nada
E me sinto assim
Como uma alma penada
Na ignorância e na distancia
De puder ser feliz
Aqui não há pós mágicos nem uma fada
Aqui além de mim e da minha dor
Não há nada

1 comentário:

Anónimo disse...

linduh maninhu.

mas sabes que terás sempre a mim contigu :)

beijo gandi na testa :)