quarta-feira, 16 de setembro de 2009

No name (sem ideias xD )

Para que perder tempo a pensar
No que será o amanha, no que iremos fazer
Se o hoje irá passar
E vamos acabar por o perder
Vive cada dia
Desde o amanhecer ao sol se por
Procura a tua alegria
Um sorriso, um amor
Escrevo sem distino ou titulo
Porque viver para o futuro
É algo ridiculo
O mundo é duro
Nós temos que ser mais
Lutar por nossos sonhos
Pelos nossos ideais
Vive a vida... sê quem queres ser
E não o que os outros querem que sejas
A vida e para se viver
Entre amigos e cervejas
Entre sonhos e ilusões
Entre amores e desilusões
A vida não tem um objectivo ao ínicio
Cada um tem que o encontrar e decidir
Cada um tem que lutar
E se tiver que cair
Que caia lutando por aquilo em que acreditou
Se tiver que morrer
Que não o faça arrependido
Por ter vivido uma vida sem graça
Que para ele não fez sentido

Escrevo sem nomes
Apenas com sentimentos
Recordações de momentos
Em que estive para desistir
Em que quando amigos morreram
Algo em mim morreu
Mas alguem me fez sorrir
Me ajudaram a ser este "eu"
Vivo cada dia
Pois ao adurmecer
Não tenho certeza de acordar
Então se morrer
Puderei me gabar
"Amei, mas evitei odiar,
Chorei quando tive de chorar
Mas gouve quem me fize-se sorrir
Soube me levantar
Todas as vezes em que acabei por cair
Fui feliz, mesmo com tudo o que sofri
Sim...eu realmente vivi"

1 comentário:

Rafael'z disse...

Amo este maninhu


meu peferido, até agoia *.*

Te amo, num eskeças que estarei shempe pa ti.

Wild&Child num pode acabar...manus pa shempre, nem a morte nos pode separar.


És a única pessoa k eu acredito que realmente me ama manu...e k me ker bem.
Assim como eu kero a ti

Tua dor é minha, minha dor é tua.

Por tudo k passas eu tambem passo, por todas as alegrias, dores, magoas etc.

Amo-te meu irmão.