quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Irma(ndade)

Sou quem sou
Graças a quem sempre esteve a meu lado
A quem nunca me abandonou
E me deu mutivo para nunca tar calado
Quando penso bem
Sou um tipo sortudo
Do que é realmente ecensial
Eu tenho tudo
Não sou especial
Nem sequer sobredotado
Mas sou abençoado
Com pessoas que me amam a meu lado
Minhas manas
Que nunca me deixam sozinho
Que me dão a mão
Quando não sei meu caminho
Que me tiram da escuridão
Não preciso de símbolos ou nomes
Sei que tenho uma irmandade
Sei que tenho minha gente
Onde num sorriso só expressa a verdade
Sem mentiras ou ilusões
Aqui não há traições
Temos sempre o apoio para nunca desistir
E por mais que apetessa chorar
Acabamos sempre a sorrir
Nunca deixarei de lutar
Por quem sempre lutou por mim
Nunca irei abandonar
Quem nunca me abandonou
E nunca deixarei de amar
Quem sempre me amou
Pessoas a quem agradeço
Que me ensinaram a ver o mundo
Da maneira que agora o conheço
Pessoas que não esqueço nem um segundo
Pessoas que nunca irei deixar
Minhas manas, meus amigos de verdade
Nunca deixarei acabar
Esta minha irmandade

Sem comentários: