quinta-feira, 3 de setembro de 2009

No meu espaço

Estou no meu espaço
Num sitio que nasceu pelo que penso
Só meu este pedaço
È o sitio onde pretenço
Onde me perco
Sem esperanças de me encontrar
Onde passo meus dias
Na escuridão a pensar
Naquelas alegrias
Que agora não passam de uma memória distante
E a dor é constante
Difícil de suportar
Me pergunto a mim mesmo
Se algum dia irá parar
Irei preceber o que sinto
Irei encontrar
Como sair deste labirinto
Irei preceber
Qual é minha missão
Que tenho no lugar de meu coração
Quando irá desaparecer
Toda esta confusão
Espero
Não sei quando esperar
E quaze desespero
Não consigo me libertar
Destas correntes que me prendem
Que guardam cada pedaço
Estou acorrentado a um local
Que é meu...o meu espaço

1 comentário:

Sandra disse...

Modéstias modéstias...
Ficam bem a qualquer pessoa...
Mas parabens na mesma...
E a Isa merece tudo de bom... É fantástica que ela possa contar contigo...
Só espero que ela consiga ser feliz tanto quanto mereçe...

;-)