segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Fiu fiu...fodasse

Mas será que isto não vai mudar?
Por mais que tente estar bem
Acabo sempre por alguem magoar
Mesmo sem querer
Sem fazer nada
Mesmo parado ou a dormir
Acabo por ver magoada
A pessoa que só queria ver sorrir
Fodasse....tou cansado de mim e de quem sou
Farto de acabar a sofrer por fazer sofrer
A pessoa que me ajudou a parar de sofrer
E a encontrar o motivo
Para o qual ando vivo..uma razão para lutar
Por que raio as pessoas de quem mais gosto
São aquelas que acabo por mais magoar
Tou fudido....
Penso em tantas coisas
E nem uma faz sentido
Tou cansado
De magoar quem não quero ver magoado
Quero mudar..quero crescer
Quero encontrar dentro de mim
Algo pelo que valha apena viver
O que preciso para aprender
A não fazer sofrer
Quem quero ver sorrir
Para poder seguir
E conseguir fazer alguem feliz

2 comentários:

Anónimo disse...

Mainhu *.*...num fika axim
eu num gosto


mas partilhamos o mesmo sentimento =(
somos mesmo almas Gémeas.

tens sempre a mim...k nunca magoas :)
maninhu de mia vida. te amu pa shempi e estarás shempi nu meu peito <3

Anónimo disse...

desculpa ter-te feito fikar triste... nao era mia intençao...

sei k fui muito parva mas nao sabia o kuao importante era pa ti.. tu tb és muy importante bebe... mt mesmo...

mais uma vez desculpa. nao sei mais k dizer...

nunca mais te kero fazer sofrer por eu tar triste... vemo-nos sabado pincepe... espero eu...

adoro-te... bjs desculpa ax vera