quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Princesa

Aquela menina que apoiei
E que a mim ajudou
Quando eu precisei
Que me acalmou
Quando tudo me erritava
Que me escutou
Quando tanto precisava
Que me tornou
No princepe dla
Que sonhou
O mesmo sonho que eu
As mesmas coisas que eu passou
E pelo mesmo já sofreu
Sempre que olho pela janela
Vejo as estrelas a brilhar
E me lembro dla
Não é o termo correcto, lembrar
Porque nunca me esqueço
Pareço alguem que vagueia sem sentido
Pois sem tua luz para me guiar
Fico perdido
Princesa que me foi encantar
Que me ajudou
E que irei guardar
Princesa que adoro
E sempre irei adorar

5 comentários:

Rafael'z disse...

Kem exa pinxeza maninhu da mim?


adoru ati muito :) pa shempi maninhu da mi

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sandra disse...

És tu que fazs tão bem à minha Isa???
Ela é mesmo linda e fantástica...
Custa-me muito ver quando ela está mal... Ainda bem que ela pode contar contigo sempre... Isso é muito importante...
E adoro o que escreves... Muito bom... Parabens

As Nossas Histórias disse...

hehe um poema para mim...

no principio nunca imiginei que chegassemos a este ponto... mas agora...

AMO-TE TANTO MEU PRINCEPE ENCANTADO!


dizem que os princepes nao existem, mas isso é porque nunca ninguem te conheceu! mas ainda bem, porque no dia que isso acontecer, vao querer roubar-te de mim... nao posso deixar, pois nao sei viver sem ti.. :$

sei que ja te disse isto mas...


AMO-TE :D