sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Tudo muda

Sei que num piscar de olhos tudo muda
Mas como podes tu dizer
Que és sortuda por me ter?
Quando foi a mim que a sorte sorriu
Não sei se algum Deus me ouviu
E te colocou em meu caminho
Quanto me sentia perdido e sozinho
Encontrei um motivo para sorrir, teu sorriso
Teu carinho e esta vontade de fugir
Encontrar paz em cada palavra tua
Esquecer o mal que a vida nos traz
Falar contigo enquanto olho a lua
Nem imaginas o quanto és especial
O quanto te quero comigo
E tudo o que digo, sinto dez vezes mais
Só não há palavras para o dizer
Tempo passa...cada dia...mais um mês
Nem sei para onde vais, mas vou atrás de ti
Só te quero bem e só estou bem quando tua boca sorri
Quero-te aqui...falar até passar da hora
Ontem parecia um sonho, uma fantasia
E olha para nós agora
Imagina o que seremos um dia
Fiquei vidrado nesse teu olhar puro
Só quero tu do meu lado
Troca de toques no escuro
Serei teu porto seguro
Estou aqui para te guardar
Nos dias cinzentos te esconde em mim
Te guardarei até o sol brilhar
Vivendo assim, um dia de cada vez
Esquecendo o mal que o passado fez
E sabes o que meu peito sente
Pensamento constante em minha mente
E as palavras que te deixam sem jeito...
És meu futuro, luz no escuro, meu presente
Te quero presente, do meu lado
Te dar de presente cada sonho teu realizado
Porque tu és princesa, e eu nem sou realeza
Mas és o que quero, tenho a certeza e quero realizar
Tornar realidade e te dar tudo o que sempre sonhas-te
Mas nunca pensas-te conseguir alcançar

Sem comentários: