domingo, 15 de setembro de 2013

Não esqueço

Não esqueço de onde vim...
Mas não me esqueço para onde quero ir
Sou assim, não me preocupo se tenho o que supostamente mereço
Cabeça levantada, punho fechado e a sorrir
Porque uma mão de pessoas de meu lado
E não me importa mais nada
A vida vai torta, mas nunca fui de andar muito direito
Para quê querer ser perfeito se o mundo não o é?
Então eu sigo com rebeldia não tenho medo de bater o pé
Porque de todos que me prometeram estar comigo
Até que o sol deixasse de brilhar
Tantos me deixaram, que acho que se referiam ao final do dia
Porque me deixaram sozinho quando a escuridão começou a assustar
Mas guardo no meu coração quem me ensinou
Quem caminhou lado ao lado e nunca me deixou
Em quem acreditou em mim quando eu próprio começava a duvidar
Maninha, "irmã..." de sangue? não, mas lhe dou o meu se ela precisar
Juh, Padrinho...
Porque no meio deste caminho a vossa vida foi roubada
Mas mesmo assim sinto que não me deixaram sozinho
Lembro de vocês no céu de cada noite estrelada
Fui juntando palavras, escrevendo poesia
Dedicada a vocês, ai em cima, sei que mereciam uma obra prima
Mas minhas letras mais se parecem um esboço num papel amarrotado
Palavras deste coração cravado pela saudade e vontade de estar do vosso lado
Pessoas que fui encontrando ao longo dessa jornada
Porque o destino não decide nada
E é sempre possível mudar
Sem me conhecerem, cheguei, e prometi deixar um brilho no olhar
Encontrar um lugar onde conseguissem acreditar, onde quisessem ficar e sorrir
Porque conheço a vontade de fugir e esconder
O mundo as vezes consegue assustar
Mas mesmo a tremer temos de tentar e lutar
Só mais um pouco...aguentar mais um segundo
Sou louco, porque ela pode ser Dama
E eu não passo de um vagabundo
Que quer, tenta e ama
Manter acesa a chama
Para que me consigas encontrar
Onde te possas aquecer e esquecer o frio
Talvez um dia estas palavras façam mais sentido
E possam encontrar preenchido esse coração vazio

Sem comentários: