quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Não faz mal

Não faz mal se um dia estiveres distante
És especial, Rainha no meio de mulheres
E não me importo de ser viajante
Porque és um pensamento constante, a cada instante
Diz-me o que queres
Eu tento dar
Se não souberes tudo bem,
Te ajudo a procurar
Invento se não existir
Se és importante? Como ninguém
E tudo o que quero é esse olhar brilhante
E te ver a sorrir
Como é que um simples olhar é capaz de provocar tantas sensações
Como é que penso em ti até a dormir
E acordas tantas emoções?
Adoro essas reações, sem saber o que dizer e corada
O que quero na realidade?
Sendo sincero já tenho o que quero, verdade que nem procuro mais nada
Só te quero ver  bem
Dizes que a vida te deu um motivo para chorar?
Então minha imaginação não adormeceu
Até para te fazer sorrir conseguiu inventar mais de cem
E sem saber, num dia nem te conhecia
No outro já nem sabia o que fazer
A vontade era de fugir e correr
Afogado nesta vontade de te querer abraçar
Te ter do lado
Se ontem me fizes-te sonhar
Hoje és um sonho realizado

Sem comentários: