sábado, 7 de setembro de 2013

Tu és

Quando fazer alguém sorrir
Se torna o motivo do teu sorriso
A vontade é de fugir
"Nos teus braços é o meu paraíso..."
Por mim passo horas e horas a falar
Trocar olhares, jogar conversa fora
Brincar com teus cabelos, te acariciar
Ficar assim, até perdermos a conta da hora
Porque és tanto para mim, que nem tu sabes o quanto
Mas eu te quero tanto, tento mas não sei explicar
Não minto, só não encontro palavras para dizer o que sinto
Tento estender meu vocabulário, procurar no dicionário, em cada livro
Sou livre quando estou preso em tua voz
E na noite adormeço com memórias de nós
De nossos momentos e conversas
Tantas recordações dispersas
Que ficam gravadas nos nossos corações
Sei que nem sempre posso te dar atenção
Mas a cada momento desejo estar do teu lado
Sou soldado, e tu és a luz na minha escuridão
Meu pedido a uma estrela cadente, realizado
E as vezes me sinto carente, o coração sente saudade
E na realidade, fico á nora sem ti
Se não sei de ti nem sei que faço aqui
Vagueio por ai, sob este céu estrelado
Tu és, pensamento acordado, meus sonhos ao dormir
Motivo de eu sorrir, cura para este coração magoado
Tudo o que poderia um dia desejar ou pedir
És o silencio que me deixa mudo, o motivo de cada palavra que possa dizer
Tu és tu, és tudo, o que quero e que não posso perder

Sem comentários: