terça-feira, 3 de setembro de 2013

Obrigado

É para onde olho debaixo deste céu estrelado
Me lembrando de cada promessa tua
A vida passou tão depressa, já não estás do meu lado
Mas obrigado, pelo que fizeste de mim
A garra de lutar, vontade de criar
Se não fosses tu sei que não seria assim
Engraçado quando falo de ti
Lembro-me de como nessa altura era fácil viver
Mas o destino te levou daqui
A culpa tomou conta...não sabia o que fazer

"Porque não importa se tuas asas são escuras...
Se teu coração se sente vazio
Porque são elas que me abraçam nas más alturas
Porque és tu o calor quando tenho frio"

Me ensinas-te a rimar e a sorrir
Eras o porto de abrigo
Onde me escondia quando queria fugir
Mas te trago comigo,
Sempre guardada em cada dia
"Te sentes triste?
Procura alguém que queiras  ver bem
Lhe mostra que anjos é coisa que existe
Lembra-te que um dia não estarei do teu lado
Mas serei a lua a iluminar o teu céu estrelado"

Palavras nunca chegarão para agradecer
Mas mesmo assim, obrigado

Sem comentários: