segunda-feira, 2 de setembro de 2013

caiu a menina ergueu-se a mulher... (para a mariana)

caiu a menina ergueu-se a mulher...
E se eles gostam de falar
Então que fale quem quiser
Já não os vou calar
Já não me deixo magoar ao ouvir
Finjo que enlouqueci, passo o tempo a olhar para o ar
Mas assim ao menos consegui sorrir
Porque é facil falar para quem fala de fora
Mas na minha pele certamente que iam fugir
Não aguentavam nem uma hora
É foda perder quem se adora
Sentes que te perdes a ti própria?
Sentimentos? Tantos, gira de forma caleidoscopica
O tempo não volta atrás
Mas não adianta parar
E fechar os olhos porque só lembro das coisas más
As vezes fico a pensar "que ei de fazer agora?"
Por vezes a vontade e desaparecer
Fugir, ir embora
Mas caiu a menina, ergueu-se a mulher
Fenix renascida, é outra que agora vez aqui
Se te adoro e não sei sorrir,
Então sorrio fazendo te sorrir a ti
Porque o vazio um dia há de desaparecer
E a criança que tenho dentro guardada
Não a hei de deixar morrer
Mesmo que não sobre mais nada
Tu hás de ser sempre um pouco de tudo
Mesmo que a palavra me escape
Que todo este barulho fique mudo
A vida derrubou tantas vezes que agora estou pronta para o embate
E tenho tudo a ganhar, porque não há mais nada a perder
Ontem cai, ingênua e menina
Hoje me levantei, talvez um pouco fria, uma mulher

Sem comentários: