sexta-feira, 28 de agosto de 2009

24x7

24 horas por dia
Á procura dum motivo
De algo que me traga alegria
Duma razão para estar vivo
Da inspiração num refrão
Dum som que me encanta
Todas as noites o mesmo
O sol se põe na hora da janta
E na Tv fome e destruição
Mortes em nome de um deus
Que se recusa a trazer o pão
Que pobres precisam para viver
Não será num deus que nunca vi
Que acreditarei ver quando morrer
24 horas por dia ... 7 dias por semana
O sol nasce e nasce um novo dia ao sair da cama
Mas vou junto aos braços da gente que me ama
Da gente que me ajuda a lutar
Se há um motivo para viver
É para ver minha gente contente
E para a proteger
Não vivo em nome de Alá ou de deus
Vivo em nome dos meus
De minha familia e amigos
Vivo em nome da amizade
Que evade todos os prigos
Vivo por eles e por mim
A verdadeira ispiração para escrever
Vem de cada vez que os vejo sorrir
Eu vivo assim
E sempre viverei
Sem desistir

1 comentário:

Anónimo disse...

perfeito maninhu *.*


perfeitissimo