sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Farto (bora mudar)

Farto de ambicionar
Por um mundo melhor
Farto de lutara
Com todo o sangue e suor
Algo no meio interior
Que não me deixa desistir...
Uma força indiscretivel
Que me enxe quando a vejo sorrir
A importancia dea ver dormir em meus braços
Quebra a dor da distancia que nos custuma separar
Num momento que fica eterno
Então eu decido mudar
Tou farto de estar farto
Farto de estar cansado
Mas não vou ficar parado
TEnho alguem de meu lado
E por essa pessoa vou lutar
Mesmo que ela longe custume estar
Nada vale mais que aquelas noites ao luar
Ou tardes na praia com ela a passear
A ver o mar e o sol a adormecer
Não deixarei esses momentos morrer
EStejamos separados por cidades ou continentes
Não deixarei de lutar
Vou acordar meus sonhos dormentes
E as vossas mentes têm de despertar
'tou farto da tristeza e dor deste mundo
Então bora mudar

Sem comentários: