terça-feira, 11 de agosto de 2009

Destino

Um destino...
Cada um tem o seu
Mas tenho me perguntado
Qual será o meu
Tenho procurado
Mas não encontro nada para me responder
Nada que me ajude a encontrar
Até passar dias seguidos
Com a mesma coisa a sonhar
Com aquelas palavras na minha cabeça a ecoar
Na altura não fazia sentido
Mas agora faz
" Vais te sentir perdido
Vais querer respostas que não vais encontrar
Vais sentir algo dentro de ti
E ai vais me procurar"

"Tens uma missão
Arranja alguem importante para proteger
Por quem deves lutar
E arriscar tudo mesmo que arrisques morrer
Em troca tens algo dentro de ti
Que te dará poder
Mas que te irá confundir
E ai sei que virás até mim
Para mais respostas me pedir"

Qual é o significado?
Não conheço nada
Daquilo pelo que sou rodiado
E sinto isto dentro de mim
Embora não saiba bem
Porque me sinto assim
Embora não saiba bem
Qual o objectivo de eu viver
Talvez tenha que procurar
Quem garantio que me iria responder

Sem comentários: