sábado, 11 de agosto de 2012

Shaiya


No inicio, NM lvl1
Tudo o que me rodeia é novo
Á medida que subo aprendo
Vou conhecendo povo
Até chegar a 40
E com HM desbloqueado
Vejo o FM pela primeira vez
Tudo a volta rebenta
E tenho de procurar outro lado
Continuo a ficar admirado
Mas já sei o que devo fazer
O mesmo caminho a subir
Até um UM puder criar
Melhor forma de me divertir
Já era um Pro a tankar
Mesmo que com um equipamento deslinkado
Até que chega a altura,
UM desbloqueado
É agora que a coisa fica dura
Morrer fica caro,
Já sei tudo de cor e salteado
Não me esqueço da primeira conti que estourei
De chegar ao nivel máximo
Do primeiro que matei
A primeira raid, o primeiro boss
De cada guild em que passei
E a esperança do primeiro drop
As horas que eu farmei
Até ao primeiro Elemento num top
O primeiro par de armas elementais
Um nome que sai do desconhecido
Até aos 1Vs1 contra os tais
Que diziam "nunca fui vencido"
E que cairam contra mim
Meu nome passou a quase lenda
Sem que eu o escolhesse assim
De oficial para privado
O que me importava era jogar com os amigos
Saltavamos de lado para lado
Aprendi a enfrentar todos os prigos
Nunca soubemos recuar
Incrivél como 6 números
Fazem um servidor com mil mudar
Quem diria que uma Tag atrás
Iria mudar tudo completamente
Claro que existiram pessoas más
Mas não perco tempo a falar dessa gente
Até outra tag mudar a realidade
[ADM],  e a necessidade de um ganha pão
Trocar a diversão pela responsabilidade
Fazer a magia rolar
Agora é manter um jogo vivo
Trabalhar até a cabeça doer
Manter o espirito criativo
Essa é a minha maneira de o fazer
E com minha equipa fizemos historia
Subimos tão alto quanto possível surrir
Embora nunca tenhamos procurado essa glória
Procuramos fazer o nosso trabalho, e os jogadores sorrir
Lidar com números desde o primeiro raio de luz
Até ficar com o relógio zerado
Essa vontade que me conduz
Sei que o melhor pode ser melhorado
Para aqueles que o merecem
Porque aqui conheci Herois
Fiz amizades
Mudei um pouco o Mundo do privado
Desmascarei falcidades
Segui de cabeça levantada
Não procuro reconhecimento
Tenho meu pagamento na diversão de cada jogador
Estranha forma de amor
Mas é isso que bate cá dentro
História que nunca será esquecida
Shaiya, muito mais que um jogo
Uma forma de vida

Sem comentários: