sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Apaixonado

Contigo aprendi o significado
O que realmente quer dizer
E como é bom viver apaixonado
Não importa o quando a sorte te fizesse sofrer
Nunca te faltava palavras para roubar um sorriso
Querias ver todos bem e ao teu lado
Farias o que fosse preciso
Sempre soubeste dar
Nunca te preocupaste em receber
Nunca conseguis-te ver ninguém chorar
Isso era o que mais te fazia sofrer
Continuaste a sonhar,
Mesmo enquanto o tempo passava
Não importa quantos anos contasses
O teu ser nunca mudava
Jovem na alma
Com a sabedoria e calma adquirida com o contar das velas
Apaixonado pelas filhas e mulher
Os teus olhos sempre brilhavam quando falavas delas
A tua  maior riqueza, razão de tua força de viver

Apaixonado pela família mais chegada
Pelos amigos e pela profissão
"Nunca me irão parar, nada"
A tua força emanava do coração
Apaixonado pela vida
Mestre na arte de viver
Até encontrar um beco sem saída

Mas por mais que a doença te fizesse sofrer
Não querias ver ninguém triste por ti
Lembro de cada vez que te fui ver
Como tu lutavas, mesmo ai
Como te recusaste a desistir

Custa te ver partir
Mas engulo a dor
Sei que ficas triste de me ver chorar
E ainda sinto o calor
Como se me estivesses a abraçar
Viverás sempre no meu coração
E nunca esquecerei a tua paixão
Tua força para lutar
Sem ter medo de cair
Padrinho, melhor maneira de te honrar
É continuar de cabeça erguida e a sorrir










Sem comentários: