sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Cair


Complicado continuar a sorrir
Quando a dor dá comigo em louco
Quando estou a um passo de explodir
Quando tudo parece tão pouco

Queria voltar no tempo
Dizer tudo o que queria ter dito
Que ao menos o relógio andasse mais lento
Fazer do mundo um lugar mais bonito...

Mas já não acredito num futuro...
O tempo não para de correr
O presente é demasiado duro
E não posso sequer me esconder
Para ganhar forças, respirar
Mas sou obrigado a continuar no escuro
Sem ver o inimigo que tenho de lutar

Sem ter algo em que acreditar
Aqui não existe porto seguro
Não existe nenhum anjo para me guardar
Apenas magoa e ódio puro

Essa mistura amarga
Que teima em me destruir
Com o tempo, os sonhos a vida apaga
Rouba-nos cada motivo que tínhamos para sorrir

Voltaria atrás se pudesse
Daria tudo o que sobra de mim
Mas a cada dia tudo o que havia desaparece...
E já nem sei seguir assim

Como andar sem caminho
A quem devo seguir
Se simplesmente estou sozinho
Como devo sorrir
Quando a vida só faz chorar e gritar
Como encontrar minha direcção
Se não há luz para me guiar

Se tudo o que sobra é esta escuridão
Não importa seguir ou ficar
Se a vida fez pó do meu coração
Como me pedem que ensine a amar?

O tempo tira tudo que que me é importante
Cada vez me afundo mais neste mar
O pouco que sobra fica cada vez mais distante
Mais difícil de alcançar

Não sou de desistir ...
Mas não sobra força para continuar
Me deixo cair
E continuar a afundar...

Sem comentários: