domingo, 12 de agosto de 2012

Eu



Pediram-me que falasse de mim

Talvez seja a pessoa que eu próprio menos conheço

Poucas são as certezas

mas sei que a amizade não tem preço

A vida é cheia de surpresas

E sempre teimou em me magoar

As vezes a culpa foi minha

Outras a sina ou sorte que tinha de me calhar

Vou me conhecendo

Do Ring ás Rimas


Vivo aprendendo

Os sorrisos dos meus são obras primas

Por isso insisto em ver os meus sorrir

Pronto a enfrentar cada desafio

Mesmo que seja quase certo eu cair

Desde pequeno a seguir as artes marciais

Mas a palavra é a minha arma mais importante

Com ela mostro e protejo os meus ideais

Se errei?

Sim, até de mais

Já magoei quem não quis magoar

Perdi pessoas por caminhos

Onde hoje não consigo chegar

Já me perdi a mim mesmo na escuridão

Para a dor não me encontrar

Enquanto recuperava a respiração

Fico nas sombras com a minha inspiração

A escrita sempre foi minha parceira

E por mais falsa que fosse a vida

Minha rima sempre foi verdadeira

Fiz coisas sem pensar

Também pensei sem as fazer

Só queria no tempo poder voltar

Para de volta essas pessoas trazer

A vida é tão difícil sem vocês

São tão poucas as respostas

Para demasiados "porquês?"

Deixo um pedido de desculpas

Que não sei se será lido

Vivo da alegria dos meus

Eles são o ar que me mantém vivo

Disse "antes só que mal acompanhado"

Mas as vezes a vida prega partidas

E sei que desespera não ter ninguém do lado

Tentei que minhas promessas fossem compridas

Algumas não o puderam ser

Aprendi que não existem medidas

Para a saudade e o sofrer

Sei que para crescer

Às vezes temos de nos baixar

E para que os outros nos possam perceber

Ás vezes temos de nos calar

Tento melhorar a cada dia,

Mesmo que ás vezes possa falhar

Deixar em cada palavra magia

Para fazer os outros sonhar




Palavras do coração

De quem já ganhou e perdeu

Está é a minha vida
Este sou eu

Sem comentários: