domingo, 7 de junho de 2009

Sou assim

Sou verdadeiro
Alergico a falcidade
Mando p'o galheiro
Tudo o q for falsa amidad
Pa mim o mais fuleiro
São "amigos" q t traem pelas costas
Tenho eu a certeza
Q disso tb nao gostas
A vida tem beleza
No saber aproveitar o q temos
No saber apreciar o q vemos
No saber lutar
Pelo q realmente queremos
Temos liberdade
E só a perdemos quando paramos de lutar
Luto por mim e pelos meus
Por eles mato se tiver q matar
Não há nenhum deus a comandar
Aquilo q penso, aquilo q sou
E a vida q me vai moldar
E decidir para ond raio é q vou
Dou valor ao amor
Nao o subrevalorizo
Agua comida,amor e amizad
e tudo o q eu preciso
mia realidad
Probavelment muito difrente da tua
Nem de casa dem de rua
Uma mistura d coisas q na conheces
E nem desejo q venhas a conhecer
Muitos tentaram passar pelo q passei
Acabaram por murrer
Sou Rey jey
A vida é uma questão de quantidades
Uma mistura de coisas boas e más
Q altera as nossas realidades
sabes q são verdades
As coisas q estou a dizer
Eu sou mesmo assim
Tentarei sêlo enquanto viver

Sem comentários: