domingo, 28 de junho de 2009

Preces? (na comeces)

Tu só fazes preces a presa
Com a esperança que venha um deus te ajudar
Eu já na caio nessa conversa
Já na perco tempo a rezar
Perfiro passar esse tempo com os meus
A tentar os apoiar
E se existe esse tal paraiso
Será assim quem meu lugar lá vou arranjar
Na me venhas com preces
Tu já me conheces
Já ouvi de tantos deuses falar
Mas nunca houve u sequer
Que descesse cá para nos ajudar
Será então isto o inferno?
Nem comeces....
Se isto é o inferno vou por cá ficar
Tenho amizades que valem o paraiso eterno
Tenho tudo o que preciso
Falta um pouco de juizo
Mas não vai ser com reces que o vou arranjar
Na me venhas dizer
"Teus pais são cristãos, tu tambem tens de ser"
Enquanto tás tu a rezar
Eu estou livre e a correr
Com meu povo a me divertir
Estou livre a viver
E na preciso de um deus que não me deixe sorrir
Para que um jesus pastor?
Tenho amigos e familia que me dão todo o amor
Sem precisar de me ajoelhar
E perder metade do meu descanso
Virado para uma parede a rezar
Quero caminhar
Por onde bem me apetecer
E farto de ver
Povo com cruz ao peito
Menos cristão que eu
Esse é meu geito de vida
Se na gostas volta para o teu
Já me conheces
Então na me venhas com preces
E a dizer que fui desviado do caminho
Se o teu deus ná tá comigo
Na quer dizer que eu esteja sozinho
Irei a uma igreja
Se um filho meu nascer
E a mulher me der no juizo
E o caminho cristão para ele escolher
Mas assim na devia ser
Pois minha palavra todas as portas abre
E antes do baptismo
Ia beber uma cerveja com o padre
E lhe dizer estas palavras
Lhe mostrar como as cenas andam erradas
E ai o gajo ia dizer
Tens razão meu filho, esquece os baptizados
Que agora mais um copo quero beber

Sem comentários: