domingo, 7 de junho de 2009

Rey Jey (feita para o holy war )

Não sou cristão
Mas fui acolhido por cristãos
Sou meio tigre meio leão
Podes ver isso quando eu lutar
Sou tipo tupac
Só uma bala me pode parar
Outra certeza q podes ter
Ao lado de meus amigos irei estar
E pelo surriso de minha princesa
O mundo do aveso irei virar
Por aquela beleza
Até me deixa louco
E pouco a pouco
Enimigo a enimigo
Muitos irão tombar
Quando o céu fica escuro
Com as flechas q os arqueiros estão a atirar
Eu a minha flecha apuro
De vermelho com o sangue dos enimigos o chão tingido irá ficar
Me queres desafiar?
Eu aceito
Achas q me vais ganhar?
Nao sei
Mia lança vou apontar a teu peito
Sou Rey Jey
Luto pela honra e pela glória
Guerras vão e venhem
Mas meus soldados ficam eternos na memória
Sabem d q tou a falar
Lutarei até murrer
Mestre Iceman,blackknight, adidas e bro Final
Amigos q nunca vou esquecer =)
Uma honra ao vosso lado lutar
E para falar em surrir
Ps: Mary o teu surriso
é uma batalha da qual nunca irei desistir
Pois disso eu preciso
Um mutivo para ganhar
E cada batalha q vença
A ti vou dedicar

Sem comentários: