sábado, 13 de junho de 2009

Amigos(os melhores)

O que é um amigo?
Tantas vezes pode ser tudo
Alguem sempre a nosso lado para ajudar
E eu sou um surtudo
Com os amigos que conheci
Com os amigos com quem pude falar
E tantas vezes por esses amigos sorri
Quando só apetecia chorar
Quando eu caí
Me estenderam a mão para me levantar
Nunca me deicharam sozinho
Sempre estiveram ao meu lado
Por mais duro que fosse o caminho
Sempre tiveram aquela palavra amiga
Mesmo quando estavam noutro lugar deste mudno
E a cada segundo da miha vida
Sei que sem eles não valia apena viver
Pois sem eles nem vivia
Passava cada dia a sufrer
Os amigos são o maior tesouro que se pode ter
São o essencial para viver
Uma razão para lutar
Amigos que tenho
E no coração sempre os irei guardar
Amigos que irei conhecer
mas os amigos que agora tenho
E que nunca irei esquecer
Tambem há amigos que não mais irei ver...
Amigos que tiveram de partir :(
Ou simplesmente quiseram seguir outro caminho
Mas graças aos meus amigos
Eu nunca estarei sozinho
E vos quero agradecer
Pois meus amigos são os melhores
Adorei vos conhecer
E nada nos vai separar
Pois tambem estou aqui
E comigo podem contar

Sem comentários: