terça-feira, 23 de junho de 2009

Fala do anjo

Me gusta tu manera de pensar...
Tonces decidi fazer esta rima
Graias por me recordar
Q nunca vale apena desistir
A força está em levantar
Depois de cair
E vale sempre apena lutar
Para fazer alguem surrir
mas te enganas quando dizes q a solidão é eterna
A sempre uma luz ao nosso lado
Por mais q seja pequena
Por vezes até um anjo alado
Pode aparecer
Para nos estender a sua mão
Nos tirar da escuridão
E dizer :
"Basta..chega de sofrer
è hora de sorrir
Vim te levantar
Porque te vi cair
E quando te ouvi falar
Tive de aqui vir
Pois essa tua voz me foi encantar
Desculpa..esqueci de me apresentar
Sou um anjo alado
Tava preocupado
Não sabia ond tu estavas mia estrela
Agora tou a teu lado
Para te apoiar
Já sabes ...quando quizeres
è so me chamar"

Sem comentários: