segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Se soubesses

Se tu soubesses
Aquilo que sinto e nunca te consegui dizer
O significado de toques tão suaves
O quanto doí quando não te posso ver
Mas o relógio não espera
Meu coração sufoca e desespera
Tantos sonhos sonhos dos quais não queria acordar
Quem me dera...
Que fosses a primeira voz a ouvir
A primeira a ver quando o primeiro raio de sol brilhar
Se tu soubesses
Aquilo que te quero mostrar
Tudo aquilo que me fazes sentir
Tudo aquilo que eu te quero dar
Junto a ti só sei sorrir
Mas não o sei fazer se não estás
És tudo aquilo que eu poderia pedir
Me fazes esquecer todas as coisas más
E por ti enfrento tudo o que a vida trás
Mas...palavras presas querem sair
Fica difícil de aguentar
Imagino mil e uma vezes como o dizer, o que fazer
Mas depois de te abraçar sinto o coração tremer
Medo de o falar...e não te voltar a ver
Se conseguisses entender o meu olhar
Sei que ele falaria por mim
Por muito a vida já me fez passar
Mas nunca me senti assim
Na corda bamba entre a certeza e a indecisão
Mas és quem me segura na luz
Enquanto eu caio na escuridão
A estrela que brilha para mim e me conduz
Pequena que ocupa todo meu coração
Será que sabes...ao menos suspeitas?
Imagino-me a adormecer-te nas palavras que te digo quando te deitas
Me enfeitiçaste, sendo tu mesma
E agora não sei o que fazer
Estou perdido, sem saber que caminho tomar
Só queria as palavras certas,
E que tu pudesses saber





Sem comentários: