sábado, 8 de setembro de 2012

Heroi

*Fui um homem...fui forte*
Palavras que não são esquecidas
Enfrentar de frente a doença, sem medo da morte
Pensando sempre naquelas pessoas que te eram queridas
Ter força para dar aqueles que te tentavam dar a ti
Mesmo que o medo não te deixasse dormir
"Anda lá, sorri"
Era a única coisa que te ouvia pedir
Agarrado à vida de unhas e dentes
Preocupado com aqueles que guardavas no coração
Por dentro, desejavas que as coisas tivessem sido diferentes
Por fora, tentavas esconder essa emoção
Não era o medo de partir
Mas aquelas pessoas que não querias deixar
Passaste a vida a fazer as pessoas sorrir
E ver-te partir fez quase todas chorar
Sei que não o querias, mas é difícil controlar
A vida continua, mas sem ti sinto-me fora do lugar
Mais que um grande homem, foste um Herói
Pela força que tiveste para lutar, que quiseste nos ensinar
Sei que hoje a saudade doí
E com o tempo só vai aumentar
Mas por ti sei que tenho de ser forte
É o mínimo que posso fazer
"Dá o máximo de ti, o resto é sorte"
Faço o que for preciso para a família proteger
Para os ver sorrir dou a volta ao mundo
Tantas palavras soltas, queria que as pudesses ouvir
Estar ao teu lado, nem que fosse mais um segundo
Mas ficas vivo cá dentro, sei que o podes sentir
Então levanto a cabeça, respiro fundo
"Posso não ser forte por mim, mas tenho de ser por elas..."
Ignoraste a dor,
Expressaste teus sentimentos nas palavras mais belas
Tuas filhas e mulher, donas de teu orgulho e amor
Ficam as memórias, teu exemplo para enfrentar as coisas más
Obrigado por tudo padrinho
Descansa em paz






Sem comentários: