domingo, 2 de setembro de 2012

Errar é humano (feito a pedido)


Sou humano...
Por isso as vezes vou errar
Mas isso não muda o quanto te amo
Desculpa este lado de mim com que tens de lidar
Quando ficas mal, não imaginas o que a mim mesmo chamo
Sei que me vais desculpar
Bem mais rápido do que eu mesmo me desculparei
Não estava bem...acabei a dizer algo sem pensar
E acredita, sei bem o quanto errei
Sentir que te falhei...
Quebra meu coração
Desculpa se as vezes não tenho noção
Um ano e  3 meses....
Parece já algum tempo
Até que não discutimos assim tantas vezes
mas o tempo que passamos é uma amostra do que vamos passar
Sei que outras vezes terás tu um mau dia
E eu vou estar aqui para te apoiar
Quero mais anos a teu lado
De que todos os meses que contamos sumados
Quero que cada dia tenha significado
Quero todos os nossos sonhos realizados
A teu lado ver meu cabelo perder a cor
Discusões vão acontecer
Mas só vão fortalecer nosso amor
Afinal errar é humano, perdoa quem gosta e quer
E aprendo com o que faço, certo ou errado
Ontem amiga, hoje namorada, amanhã quero que sejas minha mulher
Juntos lado a lado, para o que der e vier
A teu lado quero tudo enfrentar...
Mas vivendo um dia de cada vez...
Procuro palavras para perguntar
Ao mesmo tempo que te abraço e sussurro
"Será que me podes perdoar?"

Sem comentários: