sábado, 8 de setembro de 2012

Musica

Fones no ouvido
A música alta faz silenciar o Mundo
Sinto que talvez nem tudo esteja perdido
Enquanto aprendo a aproveitar cada segundo
Acordo meu coração dormente
Cravado pela solidão, mesmo no meio de tanta gente
Não me julgo diferente
Sou apenas igual ao meu ser
Procuro força para seguir em frente
Mas custa não te puder ver
Dor da despedida que não deixa dormir
A saudade só consegue crescer
É difícil encontrar motivo para sorrir
Mas temos de continuar a viver
O som me eleva, enquanto te tento abraçar
Por momentos deixo a terra, quase como se estivesse a sonhar
A batida cria uma ponte feita das memórias passadas
Com a alma dorida, estou bem ciente da realidade
Sei que estas feridas não podem ser saradas
Como as saudades não podem ser apagadas
Como o passado não se pode mudar
Como queria estar só um pouco mais do teu lado...
Ainda havia tanta coisa para falar
Tantas histórias para viver
Mas fica o motivo para lutar
Honrar tudo aquilo que te era importante
Continuas vivo no nosso coração
Apenas por um tempo ficaste mais distante



Sem comentários: