sábado, 16 de maio de 2015

Tempo passa

O tempo passa...
E nós, ao longe, sentimos o seu passar
Que parece passar tão perto
Na amargura de deixar
Para trás aquilo que julgávamos certo
Hoje canto uma canção de embalar
Meu corpo não adormece por estar cansado
Mas na busca de, nos sonhos, conseguir encontrar
Aquilo que na realidade não tenho do meu lado
Caminho em frente
Sem nunca esquecer o que ficou para trás
Num hoje nem melhor, nem pior, apenas diferente
Vagueando, procurando me agarrar ao que a vida trás de bom
Aguentando as coisas más
Procuro um som que traga paz á minha alma
Aquela musica que me acalma
Que me leva para longe de tudo
Mesmo sem sair do lugar
Que deixa todo esse ruído mudo
Para que eu consiga pensar
Porque mesmo caminhando perdido
Eu sei para onde vou
E onde me encontrar
Perdido apenas por não conhecer a estrada
Mas tenho uma estrela que me guia
Mostra para onde ir, mesmo no meio do nada
Por isso continuo, de cabeça levantada
Um dia ei de lá chegar
E mesmo que morra pelo caminho
Ei de morrer a tentar

Sem comentários: