sábado, 16 de maio de 2015

Minha amada

Oh minha amada

Amada minha que choras
Entre todas as preocupações
De medos e demoras
Amor esse que une nossos corações
Que esquece distâncias e horas

Tu que sabes o que jurei
E o peso que tem esta minha farda
Tu, tu que sabes todas as vezes que chorei
Quantas vezes me perdi no meio do nada
Tu, motivo de quase todas as vezes que sorri
Que sabes que corro tantos caminhos
Mas todos eles para me levarem até ti

Tu que anseias tanto quanto eu
Por aqueles momentos em que estamos sozinhos
Em que o mundo fica calado
E tudo parece perfeito
Quando te deitas a meu lado
E adormeces em meu peito

Oh minha amada, não vale a pena chorar
Sabias desde o primeiro dia
A sorte fadada deste militar
Que procura a tua alegria
Mesmo quando estou longe, a cumprir o meu dever
Contando dias e horas
Para te voltar a ver

Não chores pequena
Este ciclo não é eterno
E um dia deixas de te preocupar com as despedidas
Acaba estas preocupações, que para ti são um inferno
E ficam esses corações juntos, junta-se estas vidas
Acabam-se as noites divididas
E posso acordar a ver-te sorrir
Beijar-te antes de dormir...

Até esse dia chegar
Sabes que o mundo é o meu jardim
Deixo palavras, junto as tuas flores
Para que nunca te esqueças de mim

Sem comentários: