sexta-feira, 5 de julho de 2013

Um por do sol a beira mar...

Penso em teu olhar...
No fundo ouço um violino
Imagino o que te falar
Se te encontrar era destino

Realmente és a defenição material
Da palavra "Top"
Junção de tudo o que é especial
E ficas brutal, com qualquer vestido, qualquer tope
Tens fogo em teu olhar
E não há quem o sufoque
A cada palavra, cada toque
Como um por do sol a beira mar
Como o cenário que imagino
Cada vez que me poes a imaginar
Vejo os dias no calendário a passar
Espero por aquele que me traga até teu sorriso genuino
Porque tudo faz sentido
Quando alguem faz sentir
Porque sei o que e sentir-se perdido
E não ter um motivo para sorrir

Mesmo assim continuar sorrindo...
Nada nem ninguem me vai derrubar
Mesmo que a felicidade vá fugindo
A cada queda ei de me levantar

Porque ainda agora te conheci
Mas sinto que já te conhecia
Não sei, mas há algo de familiar em ti
E fico contagiado por essa alegria

Simpatia, o que conta é a verdade
O resto se perde na sarjeta
Enquanto vamos traçando nossa realidade
Em traços de vodka preta
O que importa são os laços
E os momentos importantes
Mesmo que escassos...
Mesmo que distantes...
O passado fez de mim quem sou
Tambem te fez crescer
Agora es parte do caminho por onde vou
Na rima a arte de te proteger
De te abraçar mesmo não estando perto
Mas algo me diz que um dia te verei dormir
Imagino meu peito, como teu encosto
Eu desperto, a sorrir
Acariciando teu rosto...

Sem comentários: