sábado, 24 de outubro de 2009

Repetição

Hey...para e reflecte
Olha à tua volta
Vê como tudo se repete
É um ciclo vicioso
Nem sempre harmonioso
Mas quem se preocupa com a harmonia?
Repetem as mesmas coisas
Dia após dia
Lutar pela alegria?
Já não se encontra uma razão
Um motivo
Pois eu fico fora desse ciclo
Me mantenho diferente com espírito criativo
Não escrevo um currículo
Pois do que vivi no passado
Apenas guardo o que me marcou
Meto tudo o resto de lado
Sou um ser
Em constante mutação
Em alteração mental
Em constante movimento
Sou fora do normal
Porque me experimento
Não entro nesse ciclo de repetição
Não tenho problemas de me levantar
E simplesmente gritar Não
Quando tudo diz sim
Me mantenho igual, ao mesmo tempo diferente
Não e poder pensar que torna o ser humano inteligente
É poder escolher, mudar e experimentar
É lutar sem medo de morrer
É alterar ou manter
Ter essa opção
Escolher como viver
E saber sair dessa repetição

Sem comentários: