quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Eu tento (vivendo na ponta duma caneta)

Eu tento
Mas não sei o que fazer
Só me apetece fechar os olhos
E esperar todo o mal desaparecer
Não tenho porque sorrir
As pessoas que mais amo
São as que acabo por mais desiludir
Quero desistir
Não tenho mais forças para lutar
Acabei por cair
E não tenho porque me levantar
A solidão é minha companhia
Enquanto a escuridão espera
Que se ponha mais um dia
E toda a alegria
Não passa de uma memória
De passado
Olhe para onde for
Só vejo tristeza e dor por todo lado
Acabou
Não consigo aguentar
Se existe um Deus ele nunca em mim reparou
Ou simplesmente deixou a vida me maltratar
Minha vida vivida econtada
Numa folha e tinta de caneta
Na qual não precebo como tudo modou
Como vivi até agora
Agora que a tinta acabou

Sem comentários: